Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho, 2010

RENATA CAPUCCI

A estonteante jornalista da Rede Globo, Renata Capucci, que há alguns meses havia deixado a apresentação do telejornal local RJ TV, hoje atua como repórter de rua da rede.

MÔNICA APOR

Esta jornalista é especializada em entretenimento e trabalha na Rede TV!, depois de fazer sua experiência em emissoras de rádio. Livre, leve e solta, a simpática gata fez recentemente uma sessão na revista Playboy, mostrando sua generosa formosura.

MARIA CÂNDIDA E MARIANA GODOY

A concorrência televisiva não impede que belas jornalistas de redes diferentes se entrosem, independente delas terem sido colegas da mesma emissora em outros tempos. Neste caso, as ex-colegas da Globo, Maria Cândida (ex-Record, atual Rede TV!) e Mariana Godoy (TV Globo/SP), que já dão o ar de suas graças em separado, aparecem aqui juntas numa bela amizade.

GUACIRA MERLIN

Muitos devem estranhar, mas eu sou vidrado por essa mulher. Acho ela lindíssima e não é pouca coisa.

Guacira Merlin, a deliciosa repórter da Rede Brasil Sul de Porto Alegre, sendo também da afiliada gaúcha da Rede Globo, era adorável mesmo quando era gordinha. Nessa época ela já era graciosa, linda, encantadora. Ela uma bela voz. E ela é bem charmosa.

Mais tarde, ela se submeteu a uma dieta a base de linhaça - alimento que eu também consumo, no café da manhã - e o resultado é este, uma linda mulher que não precisa apelar para a vulgaridade para ser gostosa. As três fotos confirmam a formosura fornida da belíssima Guacira.

Ela tem um blog, chamado A Externauta.

A dieta foi mostrada pelo Globo Repórter, em programa de 14.08.2009, a partir do link abaixo:

FABIANA SCARANZI

Nada melhor do que admirar a beleza totalmente deslumbrante, sofisticada, graciosamente sexy e cativante da jornalista Fabiana Scaranzi, que apresenta o Domingo Espetacular da Rede Record. Ela foi modelo e por isso também é conhecida pela sua estonteante e sensual forma física, que dá um delicioso contraste com a voz meiga da belíssima Fabiana, que já tem 45 anos. Maravilhosa!!

ADRIANA ARAÚJO

A bela mineirinha de Itabirito, que já foi repórter de Brasília da Rede Globo e depois virou apresentadora do Jornal da Record, havia se tornado correspondente da Rede Record em Nova York, mas agora está de volta a São Paulo. Benvinda novamente ao Brasil, Adriana!!

CAROLINA SOUTO

É lamentável haver poucas fotos dessa negra estonteante, a repórter da TV Record do Rio de Janeiro Carolina Souto, cuja beleza extrema de seu rosto sensual provoca um grande fascínio, tal é a perfeição de seus traços faciais.

MICHELLE LORETO

Uma das belas maravilhas de Pernambuco está em São Paulo. É a lindésima, encantadora, fascinante, formosa, sexy, graciosa, simpática, doce e inteligente jornalista da Rede Globo, Michelle Loreto, uma das mais expressivas representantes da deusa grega Afrodite entre as musas brasileiras. Lindíssima até depois de dizer chega.

Ela é titular das informações meteorológicas do Bom Dia Brasil, mas tem um quadro nas segundas-feiras no jornal Hoje, aparece nos dias úteis no Globo Rural e além do mais de vez em quando aparece nos boletins meteorológicos do Jornal Nacional e também do Hoje.

ANA PAULA ARAÚJO

A jornalista e apresentadora do RJ TV do meio-dia, a bela Ana Paula Araújo, sabe ser gostosa sem investir na vulgaridade. É a combinação equilibrada entre sensualidade e charme, de forma inteligente, simpática e cativante.

Ana Paula também se destaca pelos lindos lábios sensuais.







ANA PAULA ARAÚJO EQUILIBRA CHARME E SENSUALIDADE

A bela jornalista da Rede Globo, Ana Paula Araújo, que, para "variar", é casada, é também sócia do clube das mulheres que vestem camisa abotoada para dentro da calça, coisa que vemos até nas musas juvenis estrangeiras, mas que as brasileiras "normais" e, sobretudo, solteiras, se recusam a vestir.

Principalmente a Priscila Pires, que se diz jornalista, e no entanto não apela para esse equilíbrio de charme e sensualidade que vemos em mulheres como Ana Paula Araújo. As boazudas, infelizmente, apelam para mostrar as formas físicas de maneira exagerada, aliás elas são tão exageradas que perdem a graça.

Mas também elas perdem a oportunidade de se vestirem bem, apelando para o uso sem contexto de blusas do tipo "top", até mesmo em dias de inverno bem frio.

FLÁVIA FREIRE

Flávia Freire, a deliciosa, graciosa, sexy, simpática, inteligente e tudo, tudo, tudo que é titular das previsões do tempo do Jornal Hoje, aqui aparece como suplente no Jornal Nacional. E com a camisa para dentro da calça, provocante sem deixar de ser charmosa.

E que aparição! A fascinante loira, como toda mulher classuda, sabe seduzir sem usar roupas apelativas e ser sensual sem apelar para roupas curtas a toda hora. Aqui Flavinha consegue mostrar sua bela formosura, a jornalista sabe ser gostosa sem sucumbir à vulgaridade.